Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pure marionation + Momo de bônus!xD


Yoho,Guys!
Bem,hoje resolvi deixar a capa do post com uma página de Yotsubato.Bom,se vocês não conseguiram captar a mensagem "subliminar" eu coloquei aqui para incentivá-los a comentarem(baterem palmas) para nós escravos.xD
Enfim,Yotsuba é tão fofinha *+*

Viciados do meu Brasil (exterior também =p),Momo,botan and Lily blossoms está uma coisinha fofa de matar! *+*
Botan está cada vez mais consciente do seu amor e acaba ficando doentinha,então nossa queridã Momo vai visitá-la.Agora imaginem que situação elas irão passar xD
Quanto a pure marionation vamos passar a lançar mais rapidamente este projeto e com fé nos orixás (bancando a baiana,se bem que eu sou mesmo,mas...Enfim!).O capítulo ta bem fofinho e a história daqui pra frente só tende a ficar mais fofa e engraçadinha.Então,a aqueles que estavam impaciente eu já posso dizer: Baixem que a coisa vai ficar boa!xD
Além desses dois mangás eu trago aqui um OAD,nosso parceirão Barazoku o fez e,como sempre o trabalho está esplendido.
A história do oad é uma comédia yuri,em que uma garota timida tem de conviver com uma alienigena que veio do planeta yuri.O oad é bem pequeno,mas vale  a pena assistir.Eu dei umas boas risadas.Como o Thi-senpai do Barazoku disse,eu espero que tenha outros episódios *+*
Sem mais,fiquem com seus downloads de sexta que talvez sirvam para o resto do fim de semana xD
Talvez ainda essa semana eu traga yamanko e pure ou marionation de novo.
Ah,outro babado que já ia esquecendo é que o Barazoku declarou que fará a segunda temporada de Maria Holic!Aê,aê! E claro nós iremos conferir!
xD
Tentarei postar a primeira temporada o mais rapidamente possivel a fim de quando sair a segunda vocês já o tenham assistido.
=D
Sem mais delongas,au revoir ♥


Detalhes:

Pure marionation-Cap.04
Tamanho: +/- 11 MB
Qualidade: ótima
N° de pgs: 24
Download: Mediafire, Multiupload

Momo,Botan and Lily Blossoms - Cap.03
Tamanho: +/- 5MB
Qualidade: Ótima
N° de pgs: 06
Download: Mediafire,Multiupload


OAD - Yuri Seijin Naoko-san
Tamanhos: +/-  34 MB / 17 MB
Download: HD -Multiupload
MP4 - Multiupload

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento