Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Especial de fim de ano: Manga+Hentai+Anime = Voltei!


Yahooooooooo!Voltei meninas!Voltei meninos!
xD
E para compensar minha falta eu trouxe um post triplo!Sim,é isso mesmo!
Você não está sonhando,nem tendo visões por causa do alcóol que já ingeriu!O S2 yuri traz um prêmio de consolação por falta de Shitsu na semana e ainda uma saudação ao ano novo que está chegando!
Então,se você ainda não está totalmente dopado pela cachaça baixe e leia!xD

♫"Adeus ano velho,feliz ano novo!Que tudo se realize no ano que vai trazer...Muito dinheiro no bolso,mulher e bebida pra dar e vender!" ♫
Bem essa parte do "trazer' eu não sei se ta muito certo,mas deixa quieto...xD
Pois é amores,depois de longos meses confinada no tédio e na saudade dos meus animes,mangás,hentais e vocês! Eu estou de volta. \Õ
E,como eu sou maravilhosa =P,eu pensei que deveria dar um último presente a este ano que está passando!
Portanto trago a segunda temporada de Hidamari Sketch,Um Super hentai pra vocês e o segundo capítulo de Momo,Botan and Lily Blossoms.xD (Que está super engraçado e fofo)
Ah,também postei as imagens do anime Hidamari e as músicas de Op e Ed.Então,bisolhem as imagens por que estão muito fofas *+*
Resenha: Segunda temporada de Hidamari chama-se Hidamari Sketch x 365 (Não sei por que esse nome!).Está super kawaii,aprofundando mais a relação da Sae e da Hiro (pra quem virou fã desse possível casalzinho,como eu,vai adorar xD).E a famosa Natsume vai aparecer(nem lembro se apareceu na primeira temporada,mas deixa quieto.)Yuno e sua amiga loira continuam tão loucas como antes.E Yoshinoia-sensei está piradinha e fofa *+* como também é costume.
Portanto,podem baixar a vontade.xD
Divirtam-se e quanto a Shitsurakuen provavelmente pegarei ele amanhã,pois hoje já não dá e antes eu tava sem internet.xD
Paciência meus amores que logo,logo virá o bafão do Shitsu.
Bom final de ano e até breve!
\Õ Go,go S2 Yuri

Downloads:

Hentai Suntanned Summer
+18
Mediafire/Multiupload

Hidamari Sketch X 365 (2ª temporada)
AQUI
Hidamari Sketch (1ª temporada)
AQUI

Momo,Botan and Lily Blossoms cap.02
Tamanho: +/- 5 MB
Tema: Shoujo-Ai,Maid,Comédia,Romance
Download: Mediafire / Multiupload
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento