Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Aviso

Pessoas!Problema!!!!
Estou sem internet! :(
O prédio da Oi incendiou aqui em Salvador.Portanto,estou sem net desde quarta-feira.A previsão de volta é até o dia 31,ainda por cima ás 23:59 ¬¬"
Sei que as pessoas já estavam quase comprando passagens pra Salvador-Bahia,pra vir me ver,preocupadas com meu sumiço...=P,mas não sofram mais!Eu voltarei e com tudo!
Por hora,ficaremos aqui solitários a espera da minha volta,infelizmente...
Quando eu voltar trago coisas pra compensar minha ausência.
Beijos e bom ano novo a vocês,meus pequenos viciados!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento