Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Anime Hidamari Sketch


Yaho,Pessoal!
Desculpem o desaparecimento,é que estamos trabalhando aqui muito duro.Sabe como é né?Sempre aparecem complicações.Bem,enquanto a gente ajeita os capítulos vamos ver um anime muito fofo?

Bem,esse foi um dos animes que já assisti que me encantei bastante.Hidamari Sketch é muito bom,bom de mais!
Hidamari tem uma animação ótima e o traço é realmente diferente dos demais.A história é muito engraçada e fofa ao mesmo tempo.Mas,deixa eu contar como é a história.
Yuno é uma menina que adora artes e faz um teste para estudar numa escola que as prioriza.Assim que ela entra,Yuno vai morar sozinha num apartamento em frente a escola que se chama Hidamari.Lá ela conhece Miyako,uma garota muito maluca e realmente talentosa.Também conhece Hiro e Sae,duas senpais que moram no mesmo andar.Cada garota tem sua peculiaridade e ao passar do tempo elas viram ótimas amigas e aprontam muito.
Seguinte,quesito yuri nesse mangá: Eu realmente não sei....
Tipo,Hiro age como a "esposa" de Sae.Acordando-a,cuidando dela,preparando refeições e etc.Por outro lado Sae parece realmente gostar muito da Hiro,mas não sei se do mesmo jeito que a Hiro gosta dela.Sem contar que há a Natsume que é meio louca pela Sae.(Sae fofa *+*).
Apesar de não ter uma avaliação concreta do yuri nesse anime,eu realmente acho que vale a pena ser assistido.Hidamari é muito engraçado.
Mais tarde colocarei as fotos e as músicas do anime,então,por enquanto fica só o anime.
Ps: Shitsurakuen está dando um trabalho!!!Esse capítulo 19 está miseravelmente dificil de limpar,então paciência meus caros viciados,pois estamos dando um duro terrivel.Mais particularmente Tete.Então,vamos incentivar nossa gari a limpar shitsu ta bem?Beijos e abraços.

Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento