Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Shitsurakuen 17 - Finalmente!


Yahooo!(Não é propaganda!Prefiro até o google..xD) Pessoal!
Sim...Morram,desesperem-se,saíam nas ruas gritando: "EBA!SHITSURAKUEN FINALMENTE!"
Demorou,mas trouxemos! =)

Pois é meus amores...Como vocês sabiam,e se não sabiam estão sabendo agora...Nosso tradutor,Lucas,estava viajando e mesmo ele querendo trabalhar,eu não deixei.Afinal não é sempre que vamos a um lugar extrangeiro.
Então,tivemos um atraso básico.Mas como vocês podem ver,estamos postando.E o 18 já está sendo traduzido e limpo,então...Daqui há um pouco estamos lançando ele também.xD
Sobre o capítulo eu não tenho muito o que dizer.O capítulo está muito bom,a nossa querida Yuki-san que só vive deitada naquela cama da enfermaria,levantou.Aê,aê...Ela não é paralitica!
Bem,e na foto é ela "beijando" a Sora.(Olha o spoiler).
Acho que enfim vamos saber do que essa morena é capaz,se é que ela é capaz...Mas acho que sim,afinal o tempo todo ela esteve guardando seus poderes.Espero que seja algo bom.
Então é isso,baixem e deliciem-se a vontade no nosso melhor mangá: Shitsurakuen!

Detalhes:
Download: Mediafire / Megaupload
N° de pgs: 28
Capítulos anteriores: AQUI
Qualidade: Excelente

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento