Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pure marionation - Cap.03


Yo ho \Õ
Saudações meus queridos amigos otakus e amigas também @_@
Devido a loucura que estamos alcançando por causa da prova maléfica do ENEM....

Trouxe para vocês um "escape" celestial \Õ/
Sim,meus caros colegas humanos,essa prova foi feita para acabar com nossa pobre massa cinzenta!
Aqueles que deixaram para estudar de última hora,eu sugiro que nem estude,só relaxe.E aqueles que vem estudando a ANOS,meu conselho é que relaxe também.Não adianta querer comer livros para conseguir um resultado satisfatório de última hora.O que tiver que ser será...
E há aqueles que nem sabiam que o enem será amanhã (tipo,eu...Bem,na verdade eu sabia que o enem será amanhã...Enfim =P),vamos continuar a relaxar.
Bem,desejo-lhes boa sorte na prova de amanhã e que se saía bem quem melhor chutar...ops...Quem melhor estudou!xD
Bons downloads e um ps. Pure Marionation está ficando fofinho...Lá pro quarto capítulo a fofura será melhor vista.

Detalhes:
Tema: Sci-fi,Vida escolar,Shoujo-ai,Shounen,Yuri
Tamanho: +/- 9 MB
Link: Megaupload / Mediafire
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento