Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Penguim Musume Heart


Boa noite pessoal!Estou trazendo hoje um anime muito phoda pra vocês!

Bem,antes de tudo gostaria de me desculpar por não trazer Shitsurakuen,é que eu estou meio sem tempo.Não morram!Eu vou trazer até no máximo sexta-feira.Palavra de Yuri! xD
Enfim,vamos ao assunto do post de hoje.
Penguim Musume Heart é um anime muito louco que eu achei faz um tempo na net.Ele não é Yuri,mas tem um leve conteúdo,além de fortes insinuações.
A história gira em torno de Nankyoku Sakura,uma otaku enlouquecida que é apaixonada por Takenoko-chan,uma personagem de anime.Quando ela se transfere de escola apaixona-se a primeira vista por Etorufo-san,uma garota muito parecida a sua personagem favorita de anime.Ao longo das histórias muitas loucuras ocorreram entre estas duas e seus bandos.
O conteúdo yuri está diretamente ligado a Sakura,Etorofu e uma garotinha que aparecerá na história,apaixonada por Etorofu.Além das "brincadeiras" ligado a Maria sama ga miteru.
Espero que vocês curtam o anime como eu curti.É muito foda.
Beijos e até logo,com Shitsurakuen capítulo 18

Penguim Musume Heart
Download dos episódios: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento