Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Butterfly Kiss Blade- Capítulo 2


Hey yah yurianos!
Butterfly Kiss Blade para vocês!

Antes de tudo,deixem-me falar algo com vocês.Tenho duas más notícias.
Uma é que Butterfly Kiss Blade até agora os gringos só deixaram três capítulos.Estamos na espera do quarto capítulo para trabalhar,mas ainda nada.
A outra má notícia é de Banana no Nana que parou no capítulo 4.5 e até agora os gringos não fizeram o 5.Dureza isso.
Bem,com tanta coisa ruim,falaremos de algo bom!
Este capítulo está fofo como todo o mangá.As meninas meio que vão entrar numa "briguinha" na praia. (maiôs *+*).
E...Ahn,não darei mais spoiller.
Amanhã,eu trago kettama pra vocês e como estão maravilhosos (comentaram em shitsu *+*) talvez eu ainda traga Yamanko.
Masss,só se eu ver comentários ou no kettama ou neste aqui.
Enfim.Beijos e abraços a vocês meu povo lindo!


Detalhes:
Tema: Ecchi,Yuri,Shoujo-ai,Artes marciais,Vida escolar
N° de pags: 24
Download: Mediafire/Megaupload
Qualidade: Ótima
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento