Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Shitsurakuen >>> Cap.16


Shitsurakuen cap. 16 pegando fogo!

Olá pessoal! \Õ
Euzinha trazendo Shitsurakuen para vocês,como prometido.Um pouco atrasado mais tudo bem.Eu atrasei de próposito por que o pessoal que baixa Shitsurakuen ainda não teve tempo de baixar,pelo menos é o que os downloads mostram,e as reações também...Mas eu tô tão ansiosa que tive que trazer hoje.
Como foram de eleições?Palhaçada hein?Tiririca ganhou...Onde nosso país irá parar!?
Terminando meu momento de revolta política,deixem-me explicar sobre Shitsu.
Bem,que eu saiba não estamos chegando ao fim (aê,aê \Õ).O scan gringo ainda não anunciou se estamos perto de um final e não vi nada ainda que indicasse isso,então vamos relaxar e ficar ainda mais tensos com Shitsu,muitas coisas ainda estão por vim.Este é o último capítulo lançado na gringolândia então só podemos esperar agora.\Õ
Não me matem por eu ter colocado uma foto tão "spoiladora" no post,mas eu nem sei o que comentar de tão INCRÍVEL que ta shitsurakuen,então resolvi por uma foto que já os deixasse de cara tensos.
Enfim,...Vamos baixar e votar nas reações meus amiguinhos e amiguinhas...Faça essa Staff feliz!
xD
Ps: Vocês devem ter reparado que o cenário está cada vez mais escuro,isso não é um problema de tratamento de imagem,é a obra do autor.Como estamos vivendo momentos tensos ele está abusando das cores escuras para dar um traço mais sombrio.\Õ
Ps 2: Estamos aceitando  tradutores (inglês-português) e diagramadores.Caso se interessem é só mandar um e-mail pra gente...Ajude-nos a trazer mais e mais projetos pra vocês!

Dados do capítulo:
Tamanho: +/- 14 MB
N° de pags: 26
Autor(a): Naomura Tooru
Qualidade: ÓTIMA
Link: Mediafire
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento