Barra de Menu (Gadget)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minus Literacy - Cap.03 + Mp3 Kurau Phantom Memory


Cheguei,cheguei!
Estavam morrendo de saudades de mim né!?Tinha gente já querendo cometer suicidio com o copo d'água né?Eu compreendo...xD
Quinta-feira dia de pré-pré alegria,afinal mais um dia e estaremos no final de semana,o que significa:
Bebida + Mulher + Bebida +Mulher + Bebida + Mulher! \Õ e pra quem não gosta de mulher (uma grande penaaaaaa) vai ter o que quiser no lugar xD

Enfim!
Eu Jhosy, estava aqui tentando sair do tédio mortal da minha quinta-feira (pré-pré prova de cursinho...T-T) e então pensei: Oh god!(põe a mão na boca num susto tremendo) nunca mais lancei Minus,é provavel que os leitores já até o tenham esquecido!Oh,god!Está na hora de lancar! (bem,não teve todo este drama,na verdade eu queria mesmo fugir do estudo haha xD).
Então é isso aí galerona do meu planeta terra-quase-totalmente-poluído! (aquela lama lá tóxica,mó medo daquilo veih,parece até coisa de filme !).
Bom pré-pré final de semana pra vocês e vamos votar nas reações amores!

Capítulo 03:
N° de pags: 18
Tamanho: +/- 17 MB
Capítulos anteriores: AQUI

Musicas
[Op] - Natsukashi
Cantor (a): Akino Arai
Link: 4shared
[Ed] - Moonlight
Cantor(a): Yukari Katsuki
Link: 4shared
Lonely freedom
Cantor(a): Yukari Katsuki
Link: 4shared
Llipiri layli
Cantor(a): Yukari Katsuki
Link: 4shared
Moonlight farewell (diferente versão da ED)
Link:4shared

Letras das músicas: AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário