Barra de Menu (Gadget)

domingo, 10 de outubro de 2010

Hentai Shoujo Sect + Indicação


Hey yah viciados e viciadas de plantão!
Bem,eu demorei,mas trouxe!
Atendendo a um pedido eu trouxe Shoujo sect,um hentai yuri para vocês curtirem neste domingo.Quem nunca assistiu vale a pena!


Atenção com o conteúdo por que ele é +18 e tem cenas quentes...Muito quentes!Então se você não aguenta ver certas coisas,ou é uma criançinha e papai e mamãe ta por perto não assista isso aqui!Agora,se você é que nem eu e muitos pervos de plantão, que é louco por um hentai...Então esse é "Ô arquivo!".
Bem,eu não irei contar a história,por que na página do projeto tem a sua sinopse...\Õ
Ah,e para você que já assistiu o hentai e/ou não quer ver hentais,ou se você está aí neste tédio de domingo querendo ler alguma coisa e já viu tudo quanto é mangá daqui e só ta na espera do próximo lançamento (que certamente será na segunda-feira) eu tenho uma ÓTIMA dica para vocês.
Eu,Jhosy,estava pela net vadiando (como sempre) e achei um scanlator muito legal e lá tinha um projeto muito interessante,do qual nunca antes tinha ouvido falar.Assim que o baixei me apaixonei de primeira e em menos de um dia já estou no 4º volume.Então fica aqui minha sugestão.Baixem Yotsubato.
A história é de uma menina de 6 anos e seu dia-a-dia.O mangá é muito fofo e muito idiota.Idiota ao extremo!Dá pra tirar lágrimas de riso ao lê-lo.Se vocês quiserem ir na minha dica,eis um projeto legal de se baixar e passar o domingo rindo aos montes.
Então é só isso meus queridos e queridas,até a próxima com novo projeto e bom domingão.Beijooos!

Projeto completo Shoujo Sect: AQUI
Mangá Shoujo Sect: AQUI
Manga Yotsubato: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário