Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Anime Ichigo Mashimaro


E aí meus amores?!Já cumpriram com suas obrigações eleitorais?
É...Dia de votação,dia de ruas lotadas,pessoas bêbadas nas ruas,carros que quase te aropelam,enfim...
Eis o alívio de hoje...Anime para vocês!*+*

Bem,bem antes de falar do anime,vamos resenhar (não,não achem que eu sou chata e falo como a p...é legal ter um relacionameno tão amigavel assim com vocês!...Ta,voltando ao assunto.).
Como eu já havia dito a cima,dia de eleição é muito ruim,não por que temos que votar,mas sim por que as ruas viram um inferno!Mas eu estou aqui me munindo de força (Oh tango santo me ajude xD).E,Jhosy (linda e maravilhosa :P) sentiu muita dor de vocês e veio postar este anime mais do que kawaii (*+*).
Ichigo Mashimaro conta a história de cinco meninas,o dia-a-dia delas e suas atrapalhadas.Bem,ele não é yuri,mas tem lá suas indicações.
A questão do yuri está voltado para a universitária Itou Nobue,que diga-se de passagem é muito fofa (adoro tipos assim (jogadas) apesar de não pegar ninguém...ok,ok...¬¬").Nobue é uma garota desleixada,um pouco tarada em relação a meninas fofas e ahn...Totalmente contrária aos padrões femininos da "sociedade".Todas as quatro meninas,tirando sua irmã,tem meio que uma admiração especial por ela.(Não sei por que,pois a garota só fuma,bebe e não faz nada...Mas é tão fofa*+*).
Enfim,eu adoro esse anime.Ele é bem idiotão,dá pra tirar muitas risadas dele,sem contar que é tudo tão fofo e inocente.(Não sou lolicon!!,só gosto de crianças...Não para propositos a mais do que cuidar...Bah,vocês entenderam,espero!!! xD).
Então é isso aí,minha indicação de hoje é Ichigo Mashimaro.Além dos episódios,ovas e encores eu também postei as músicas (kawaiis *+* ) e algumas imagens,pra quem curte baixar ou só ver mesmo (também muito kawaiis ).
Bom dia de eleição para vocês e baixem mais e mais dos nossos projetos.
Agradecendo aqui a todos vocês pelos elogios,visitas fieis...E é isso aí...Go,go S2 Yuri \Ô/

Detalhes:
Tema: Comédia,Dia-a-Dia,Nosense

Ichigo Mashimaro
Fansub: Okaeri
Tamanho: +/- 75 MB
Qualidade: Média
Uploader: Mekai
Download do anime completo: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento