Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O Drama : Shitsurakuen Cap. 14

"O drama Shitsurakuen capítulo 14....".Bem,o título já diz tudo.
Eu estou totalmente aflita com as revelações e situações postas no mangá,nem sei o que devo contar aqui no poste para que vocês queiram baixar e achem foda...
 Mas,vamos lá.
Sexta-feira,dia preguiçoso que só!
Bem,estamos aí com algumas dificuldades,que no caso é relacionado ao último poste...Precisamos urgente de um revisor.
E quem tiver disponiblidade de tempo e saiba (sim,dessa vez não estamos recrutando pra aprender) limpar mangás por favor,entra em contato conosco e se quiser também...
Enfim...Voltando a Shitsurakuen.
Eu estou muito chocada ainda,muito desesperada e não sei bem o que dizer.Resumindo todos os meus comentários que porventura pudesse fazer e meus spoilers digo: BAIXEM!
por que vocês não se arrependerão...OMG,Tsuki,meu grande amor!
OMG,Sora o que você está fazendo!?
Bem,bem,são meus comentários...
Querem saber mais?Baixem!
Aceitamos comentários!
xD

Dados do capítulo 14:

Numéro de páginas : 50
Links para download : Mediafire
Autor (a) : Naomura Tooru
Capítulos anteriores: AQUI

Comentários

  1. muito legal!!!!
    eu amei esse cap ...
    estou ansiosa pelo próximo ..
    bjks ..

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Excelente cap.
    estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Yo \o
    Obrigadão pessoal!
    São estas coisas que nos animam!
    *+*

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse mangá deve ser bom *-* quero ler depois!

    by: monarute

    ResponderExcluir
  5. Nya pode ler chefinha,eu agarantio ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento