Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Novo projeto > Banana no Nana cap.01


Olá meus amores!Jhosy chegando no momento!*+*
Bem,bem...Mais uma segunda-feira.Quem acha que esse ano está passando rápido de mais?(eu acho...Mas dizem que quanto mais "idoso" você fica,mais o tempo passa voando).
Enfim,segunda-feira pós ressaca e eu aqui trabalhando pra todo mundo.(Isso é uma delícia...xD,poder encontrar minhas queridas companheiras de escravidão, cada vez mais lindas!).

Vamos ao que interessa!


 Mangá novo no babado
(pedaço).Como eu havia dito antes,Banana no Nana é um dos meus mangas preferidos,mesmo ainda estando em lançamento e produção na japolândia.
Banana tem um traçado muito bom de desenho,cada folha é muito bem desenhada,os pequenos detalhes são magnificos.Realmente o autor é um gênio e um ótimo desenhista!
Esse mangá tem feito muito sucesso na gringolândia e assim que eu bati meus olhos nele pensei: "é nisso aqui que eu quero trabalhar e levar aos meus yurianos leitores!".
Vamos a história (de novo,só pra relembrar.xD):
Banana no Nana conta a história de Ringo e Nana,duas meninas que se conhecem desde a infância e que prometem fazer aventuras pelo mundo.

O pai de Ringo é um aventureiro,pois no mundo mágico em que vivem pessoas que não tem poder tipo A ou viram trabalhadores da vila ou aventureiros.Ele faz um diário onde mostra suas viagens e dá a Ringo e Nana e pede que elas um dia o completem.Então,depois de alguns anos após o desaparecimento dele, Nana e Ringo saem numa viajem a terra de "OZ" para completar o diário.Muitas aventuras,idiotices,bananas e calçinhas irão aparecer pelo caminho a essa terra maravilhosa onde o que você deseja pode se realizar."

Bem,divirtam-se aí e eu quero ver comentários hein?

Não sei por que,mas ultimamente vocês estão meio preguiçosos,talvez seja o final de ano mesmo se aproximando (bate uma deprê,pelo menos em mim).Bem,não querendo ser chata e já sendo, eu gosto muito de ver comentários,por que isso dá motivação ao pessoal,faz com que nos empenhemos mais no trabalho e tals...

Enfim,saindo do momento "chatice blabla",vou deixar vocês com o novo projeto,divirtam-se,por que pra mim esse é um dos capítulos mais maravilhosos do mangá!

Dados:

Tema: Ação,Aventura,Shounen,Shoujo-ai,Comédia,Ecchi,Fantasia,Drama
N° de pags: 50
Ano de lançamento: 2010
Autor (a): Oniyazu Kakashi
Status do projeto: Em produção
Tamanho: +/-  30 MB
Link: Mediafire (em breve Megaupload)

Ps: Fica aqui a pedido do Marcelo e da namorada dele o link para o mangá completo do GF(Girl Friends).Este é um mangá do nosso parceiro Gokigenyou que fez muito sucesso.
Quem tiver pedidos é só nos remeter um e-mail que se estiver ao nosso alcance poderemos fazê-lo.
Aí Marcelo,logo,logo estamos lançando novos yuris aqui.xD
Link para o mangá GF: AQUI

Comentários

  1. Nya vou conferir Banana No Nana,e em nome do Goki agradeço a consideração ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento