Pesquise aqui...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pure Marionation - Cap.2


Oi,oi galerinha!Como vão?
Quarta-feira,dia de trabalhos...(sim,hoje é o meu pior dia na semana!).

 Bem,bem...Quinta-feira vocês estão ligados que é o debate na Globo,né?Vamos assistir e prestar atenção em quem nós iremos votar.Eu já decidi meu voto através do debate na record,mas vou assistir o da globo...Quero ver o bafafá! xD
Enfim...
Desculpem a demora em postar marionation,como vocês sabem estamos meio que sobrecarregados com alguns projetos e vida pessoal...(escola,trabalho e blabla).
Então é isso aí.Pure marionation está começando a ficar fofo \o\
Vamos ver no que vai dar essa androidezinha gatinha (eu acho que pegaria...=D)
Ah,shitsurakuen o omake vai ser lançado ainda está semana então fiquem de olho em nós!xD
E o hentai de shoujo sect também \o\
Bem,por enquanto é só...
Beijos e abraços a vocês e bom downloads!
Ps: Essa enquete está praticamente decidida!Parece mesmo que Sugar vai ganhar...Vocês querem que eu coloque a sinopse dos mangás da enquete aqui?Caso queiram é só comentar ali no chat \o\

Detalhes:
Número de pags: 24
Autor(a): Takagi Nobuyuki
Ano de lançamento: 2003
Qualidade : Média
Link: Mediafire
Capítulos anteriores: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário