Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Anime Yuri ♥: Kurau Phantom Memory ♥

O amor supera
Vence barreias intransponíveis,
E mesmo no abismo da solidão 
O amor sabe esperar.
Não há dificuldade que o apague.
Dois corações entrelaçados podem mover o mundo para ficarem juntos!
-- Jhosy

Olá queridas e queridos leitores!...Já comecei falando antes de tudo um verso de algo que acabei de criar (sim,palmas para mim :P).

Kurau Phantom Memory,melhor anime yuri que já assisti ultimamente...Creio que ele me marcou tanto quanto Strawberry Panic.

Sabe quando vocês colocam os olhos em algo e simplesmente seu coração é tomado por uma avalanche de sentimentos puros?Pois é...É o que eu sinto ao ver este anime.Até a música dele me faz ir a lugares mágicos.

Quando eu o assisto e analisando para um lado mais pessoal,a luta das personagens principal para ficarem juntas me lembra a luta de garotas que se amam (na vida real).(ok,vocês verão que não é beeem assim no anime,mas quem já lutou pra ficar ao lado de seu grande amor sabe do que estou falando,a associação fica bem fácil.).

Enfim,vocês escolheram drama e aí está...Um dos melhores dramas que já assisti e um dos romances mais fofos yuris.Creio que alguns de vocês nunca o deve ter assistido,por que este é um projeto que ainda está sendo feito pelo fansub Barazoku e o site deles é muito "exclusivo",só visualiza quem é cadastrado.E até então nenhum destribuidor de animes disponibilizou em seu site,então...É inédito!

Vamos a história:

Kurau phantom Memory conta a história de Kurau Amami,filha de um cientista.É o ano de 2100,na lua colonizada e Kurau está fazendo 12 anos,porém vai assistir a um experimento de seu pai no laboratório.Durante o procedimento ocorre um erro e uma luz atinge o peito de Kurau,fazendo-a desaparecer.Não demora muito para que ela apareça novamente envolta em uma luz e podendo voar.Kurau explica que é Rynax (uma energia alternativa criada por seu pai) e que vem ao mundo pois foi chamada pela garota.Ela começa a viver sempre a espera de seu par(Rynax vivem em pares) e depois de 10 longos anos ela encontra o seu tão amado par.Uma menina que ela dá o nome de Christmas.Então,começa a luta delas para ficarem juntas e em paz.

Fica aqui a minha sugestão. Kurau Phantom Memory vale a pena assistir e vale muito mesmo (acredite,depois do primeiro episódio você vai querer continuar vendo mais e mais!).

Gostou? Quer baixar?
Então clique AQUI

Ps: Ajude os outros a saberem que este anime é bom!Clique nas reações aqui em baixo!

Obrigada 

Versão LQ em MP4 completa até o ultimo espisódio lançado pelo Fansub!

SE VOCÊ NÃO QUER VER UM SPOILER VIOLENTO NÃO VEJA ESSA IMAGEM A BAIXO =P

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento